FMFS_post_SB

Federação Mineira de Futsal é a mais nova cliente da S.Branding

Seguindo nossa expansão, temos o prazer de receber a Federação Mineira de Futsal (FMFS) como nossa mais nova cliente. A entidade se junta às federações mineiras de vôlei e de basquete no hall de clientes S.Branding no segmento.

Sel MG na Othon - Out14

Seleção Mineira de Vôlei visita a Othon de Carvalho

A Seleção Mineira Sub18 Masculina, que está em fase final de preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria, visitou na manhã de sexta-feira (03) a Othon de Carvalho Material Elétrico, um de seus patrocinadores na temporada 2014.

Sel MG Vôlei S20 Masc

Othon de Carvalho é a nova patrocinadora da Seleção Mineira de Vôlei

Em uma jogada da S.Branding, a Othon de Carvalho Material Elétrico se tornou patrocinadora da Seleção Mineira de Vôlei, mantida pela Federação Mineira de Voleibol, gestora da modalidade em Minas Gerais. O patrocínio é válido para a edição 2014 dos Campeonatos Brasileiros de Seleções, que são realizados nas categorias Sub17 e Sub19 Feminino e Sub18 e Sub20 masculino.

InterUna14_post

Começou o InterUna14!

Pelo terceiro ano consecutivo, a S.Branding realiza, em parceria ao Centro Universitário Una, o já tradicional InterUna, competição esportiva que reúne alunos, professores e colaboradores da instituição de ensino mineira.

5 PERGUNTAS QUE SUA EMPRESA DEVE FAZER ANTES DE INVESTIR EM ESPORTE

5 perguntas que sua empresa deve fazer antes de investir em esporte - marketing esportivo Belo Horizonte

Investir em esporte pode ser uma tacada certeira, mas nem por isso empresas devem sair por aí em busca do maior retorno possível que o esporte – e seu orçamento – pode gerar. Para auxiliar nessa caminhada, a S.Branding listou cinco perguntas importantes que sua empresa deve fazer para começar a pensar no assunto.

3 ERROS COMUNS DE EMPRESAS NO ESPORTE

Muitas empresas desistem do marketing esportivo após cometerem erros comuns que transformam o investimento em despesa. Para evitar isso, listamos três erros frequentemente observados no mercado.

Torcedor desvinculado _ artigo

O legado dos ingressos abusivos no futebol brasileiro e o risco do torcedor desvinculado

Os pequenos públicos registrados na história recente do futebol brasileiro, salvo ocasiões especiais, e os novos preços abusivos dos ingressos praticados pelos clubes com a nova fase (entenda por novos estádios) do futebol no país, podem deixar um grave legado capaz de gerar mais uma dor de cabeça a longo prazo: o torcedor desvinculado.

Fabiola campeã em Itatiba

Fabiola Constâncio é campeã em Etapa dos Jogos Regionais de São Paulo

Com grande atuação em parceria com Natasha Valente, atleta assessorada pela S.Branding representou a cidade de Rio Claro.

Neymar_post_artigo_branding

Carisma e boa orientação marcam chegada de Neymar ao Barcelona

Staff trabalha bem e craque esbanja carisma em sua apresentação ao clube catalão

post_blog_sbranding_erica campea em campo_grande

Erica é campeã na abertura da temporada 2013

A temporada 2013 do vôlei de praia brasileiro não poderia começar melhor para a mineira Erica Freitas. Jogando pela primeira vez ao lado da experiente Chell, natural de Brasília (DF), Erica conquistou o título da etapa de Campo Grande (MS), a 1ª do Circuito Regional Banco do Brasil 2013, que abre a nova temporada do vôlei de praia em solo brasileiro.