• Centro Universitário Una

Centro Universitário Una

O melhor centro universitário de Minas Gerais (eleito pelo MEC em 2011) se tornou nosso parceiro em 2012, quando nos procurou para incrementar e gerir o InterUna, competição de futebol society que a instituição realiza para alunos, colaboradores e professores. Cientes da grandeza da Una e do potencial do projeto, ‘entramos de cabeça’ e organizamos com muito sucesso a edição 2012 da competição.

Com a S.Branding, a Una passou a ativar o esporte como meio para integrar e se relacionar com seu público interno. E o fez com muito sucesso. O InterUna 2012 se concretizou como uma experiência diferenciada para os participantes, que desfrutaram de uma competição com alto nível técnico de organização, planejamento executado com excelência, diversos atrativos e premiações individuais, um ótimo evento de encerramento e um blog exclusivo com conteúdo completo sobre a competição (http://interuna.una.br).

A parceria continuou em 2013, com mais uma edição do InterUna, e se ampliou quando garantimos a presença da Una na final do Campeonato Mineiro de Futebol 2013, com uma placa de publicidade no Mineirão.

Date: 2012 Client: Centro Universitário Una Skills: Eventos, Marketing, Relacionamento Website: www.una.br