InterUna

No final de 2011, fomos procurados pelo Centro Universitário Una para organizar e revitalizar o InterUna, competição de futebol society realizada anualmente pela instituição para seus alunos, colaboradores e professores. Aceitamos o desafio e fizemos todo o planejamento e organização da competição, em parceria com a Departamento de Marketing e Relações Corporativas da Una. Os resultados foram excelentes!

O InterUna 2012 contou com 700 participantes inscritos em 54 equipes – recorde da competição até então. Ao longo dos 3 meses de disputa, mais de 120 jogos foram realizados aos sábados e domingos à tarde, sempre no Centro de Futebol Taffarel, em Belo Horizonte.

Nossa equipe desenvolveu um blog exclusivo para a competição, com informações sobre as equipes, atletas e jogos. Com completo conteúdo sobre o InterUna, o blog recebeu mais de 8 mil acessos ao longo da competição, com 60 mil visualizações de página.

Sucesso em 2012, mais sucesso ainda em 2013! A parceria foi renovada para 2013 e a S.Branding planejou e realizou a competição pela segunda vez. Em 2013, o InterUna teve 850 participantes e 66 equipes, superando o recorde da temporada anterior.

O vídeo oficial da competição, que você pode ver acima, foi produzido pela Fragma Films em 2012.

Clique aqui e acesse o blog oficial do InterUna

Date: Desde 2012 Client: InterUna | Centro Universitário Una Skills: Eventos